Política de privacidade
Esta política é efetiva a partir de setembro/2020.
- A sua privacidade importa para nós
- Quais dados pessoais são coletados?
- Finalidade dos dados coletados
- Tratamento dos seus dados
- Ausência de compartilhamento de dados
- Transferência de dados para outro país?
- Uso de cookies
- Tempo de conservação dos dados
- Direito dos titulares dos dados
- Contato, dúvidas e solicitações
1. A sua privacidade importa para nós
Confidencialidade e privacidade são valores que embasam toda a atuação do escritório JULIA TURREK Sociedade Individual de Advocacia (“JULIA TURREK Advocacia”), sociedade unipessoal de advocacia inscrita na OAB/SC sob o nº 3271 e no CNPJ sob o nº 26.802.922/0001-06.
O presente Aviso de Privacidade comunica a forma como nos comprometemos com sua privacidade, com as normas de proteção de dados da República Federativa do Brasil, em especial a Lei nº 13.709/2028 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD) e com a Lei nº 8.906/1994 (Estatuto da Advocacia).
2. Dados pessoais que são coletados
Ao interagir com o escritório JULIA TURREK ADVOCACIA em nossos canais oficiais, coletamos apenas os dados pessoais que você disponibiliza voluntariamente.
Disponibilizamos um formulário específico para aqueles que desejam falar conosco. Nesse formulário solicitamos apenas nome, e-mail, cidade, telefone, a definição de um assunto que queria tratar, e sua mensagem.
Para que possamos enviar informações de conteúdo jurídico ou sobre nossos eventos, solicitamos apenas nome e um e-mail.
Por fim, também são coletados dados através do Google Analytics, que são informações referente a/ao:
- Endereço de Protocolo de Internet (IP);
- Registro de acesso;
- Geolocalização do IP;
- Tipo do navegador utilizado;
- Versão do sistema operacional;
- Modelo e características do aparelho móvel;
- Banda de internet;
- Operadora de internet;
- Duração da visita;
- Caminhos de navegação ao site;
- Páginas visitadas.
Observação: os dados relativos à geolocalização só serão coletados se a opção estiver ativa e você assim o autorizar que tenhamos acesso.
3. Finalidade dos dados coletados
Tratamos os dados que você nos fornece em plena conformidade com a legislação brasileira de proteção de dados e no estrito propósito de atendimento às seguintes finalidades:
- Envio de materiais informativos;
- Assinatura de Newsletter;
Também podemos utilizar seus dados para a implementação de campanhas de marketing e relacionamento.
Além disso, é possível que os dados possam ser analisados e metrificados para uma análise de padrões de utilização.
Eventualmente, poderemos utilizar dados para finalidades não previstas nesta política de privacidade, mas elas estarão dentro das suas legítimas expectativas.
O eventual uso dos seus dados para finalidades que não cumpram com essa prerrogativa será feito mediante sua autorização prévia.
4. Tratamento dos seus dados
Os dados pessoais serão tratados apenas pelos profissionais que necessitam de acesso na execução das finalidades já declaradas. Todos os advogados, colaboradores e parceiros do escritório JULIA TURREK ADVOCACIA prestam compromisso de confidencialidade. Os advogados têm sigilo determinado por lei.
O escritório JULIA TURREK ADVOCACIA não se responsabiliza pela negligência do usuário ou pela ação maliciosa de terceiros, se eximindo do dever de reparar os danos decorrentes de incidentes de segurança ou violação de dados decorrentes de invasões, falhas ou vícios, salvo se comprovadamente ocasionadas por conduta culposa ou deliberada do escritório JULIA TURREK ADVOCACIA.
5. Ausência de compartilhamento de dados
Seus dados pessoais não serão compartilhados, exceto nas hipóteses de contratação de serviços de processamento de dados junto a terceiros (operadores), tais como hospedagem de dados, sistemas de processamento (serviços de computação em nuvem), consultoria em tecnologia da informação, serviços de publicidade e marketing, serviços de faturamento de créditos (financeiros) e organização de eventos.
Estes terceiros não terão interesse direto nas informações e agirão sempre sob a diretiva e orientação do escritório JULIA TURREK ADVOCACIA.
O escritório JULIA TURREK ADVOCACIA pode ser intimado por autoridades judiciais ou policial a compartilhar dados pessoais, conforme legislação vigente. A disponibilização destes dados se dará apenas mediante validação da ordem emitida junto aos órgãos competentes.
6. Transferência de dados para outro país
Seus dados não serão transferidos para fora do país. É possível que alguns dos processadores diretos e indiretos de serviços de hospedagem de dados estejam fora do território brasileiro. O escritório JULIA TURREK ADVOCACIA se compromete a zelar e exigir destes terceiros o cumprimento das exigências legais decorrentes das normas de proteção de dados pessoais.
7. Uso de cookies
Cookies são arquivos da web que armazenam de forma temporária o que o usuário está navegando no site.
O uso de cookies é uma prática comum na maioria dos sites sérios e profissionais, sendo assim, o site do escritório JULIA TURREK ADVOCACIA utiliza cookies para melhorar a sua experiência ao acessar nosso conteúdo.
As autorizações de uso de cookies podem ser revisadas e modificadas a qualquer tempo pelo usuário em seu navegador. Esclarecemos que o bloqueio dos cookies pode interferir no pleno uso dos recursos disponibilizados por terceiros, inclusive inviabilizando acesso a determinadas funções e ferramentas dos canais e plataformas online.
Abaixo você pode verificar que tipo de informações esses cookies coletam, como são utilizadas e o motivo pelo qual precisamos armazenar essas informações.
O escritório JULIA TURREK ADVOCACIA declara que ao visitar nossa página serão empregados cookies de terceiros que podem rastrear suas atividades na Internet, como:
Google Analytics: uma das soluções de análise mais segura e confiável da web, que nos ajuda a entender como você utiliza o nosso site e o que podemos melhorar para que você tenha a melhor experiência possível.
Os cookies podem rastrear itens como o tempo de navegação e as páginas visitadas, sempre com total sigilo sobre as suas informações pessoais.
Para mais informações sobre cookies do Google Analytics, veja a página oficial do Google Analytics.
Para melhorar cada vez mais o nosso site, realizamos periodicamente alterações em relação ao layout e conteúdo.
Quando estamos nesses períodos de testes, os cookies podem ser utilizamos para garantir que sua experiência não seja afetada enquanto você estiver navegando em nosso site.
8. Tempo de conservação dos dados
Seus dados pessoais de registros de acesso ao site serão armazenados pelo período mínimo de 6 (seis) meses de cada acesso, observando o que estabelece a Lei nº 12.965/2014, podendo, após este período, serem os dados irreversivelmente descartados.
Os dados pessoais armazenados para fins de comunicação de nossos conteúdos e eventos, ou para fins de fins de marketing, serão preservados até que você notifique que não deseja mais receber essas informações.
No caso de qualquer manifestação de oposição ao tratamento dos dados pessoais exercida por seu titular, importará na eliminação das informações de natureza pessoal, coletadas e armazenadas, ressalva feita à manutenção dos registros necessários ao cumprimento de dever legal ou para eventual defesa em processo judicial ou administrativo.
9. Direito dos titulares dos dados
Os titulares dos dados são vocês mesmos que acessam o nosso site, tem interesse em nossos serviços ou até mesmo você que quer algum de nossos materiais informativos.
Inspirada na autodeterminação informativa, a LGPD garante que os titulares dos dados tenham alguns direitos relacionados aos dados que são fornecidos às empresas.
Segundo a lei, você pode exercer as seguintes solicitações em relação às suas informações:
- confirmação da existência de tratamento de dados;
- acesso aos dados fornecidos;
- correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
- anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD;
- portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa e observados os segredos comercial e industrial, de acordo com a regulamentação do órgão controlador;
- portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
- eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto em algumas hipóteses previstas no art. 16 da LGPD;
- informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
- informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
- revogação do consentimento.
Qualquer dúvida a respeito do exercício destes direitos, você deve deve entrar em contato com o DPO (Encarregado de Dados ou Data Protection Officer) do escritório JULIA TURREK ADVOCACIA, pessoa responsável por receber a solicitação dos titulares de dados e os realizar.
Eles também têm outras atribuições, mas a mais importante para você é a que acabei de explicar.
10. Contato, dúvidas e solicitações
Para solicitação de esclarecimentos, dúvidas e requisições de qualquer natureza relacionadas ao tratamento de dados pessoais e aos termos do presente aviso de privacidade, escritório JULIA TURREK ADVOCACIA coloca à disposição seu Encarregado de Dados, encarregado pelo tratamento de dados pessoais, no e-mail dpo@juliaturrek.adv.br.